BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 4 de maio de 2011

no msn ..

Olha ve isso daki ! (link de algo)
E voce: Bom , agr num da pois ta mto ruim aki
aa ook dps voce olha !




Dia seguintee ... 
Ja vio o que eu te mandei ? gostou aaah foi mó sacrificio
E voce : Ainda não esta uma dorga isso
Nossa qe coisa neeh !

Mais tarde...
E aae vio ?
E voce : Pera ae que eu ja vejo !
Não mais olha agr , preciso da sua opinião
Voce: a espera um momento ok ?
Ok !
min depois..
Gostou ? preciso modificar ? me ajuda ?
E voce , a travou akie *oo*

Bom , no msn voç esta calmo mais no FUNDO NO FUNDO voç esta assim :
AAAAH MERDA ! DA PA ENTENDER QUE EU NUM TO AFIM DE LER ?! POR FAVOR NUM ENCHE AAAAAAAAAH ! ainda mais quando essa pessoa insiste em sua ajuda para acrescentar algo : MEU DEEEUS , NÃO TENHO CRIATIVIDADE NEM PA MIM PQP ! VSF .......

0 comentários: